Notícias

Golpista tenta levar dinheiro de loja da área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O golpe já foi aplicado em outros estabelecimentos da cidade, segundo a PM

Foto: Reprodução
A PM pede para os lojistas ficarem atentos

Por volta das 17 horas da tarde de segunda-feira (28), foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio em uma loja localizada na Avenida XV de Novembro, na área central da cidade, onde houve uma tentativa de estelionato.

Segundo a solicitante, um indivíduo de pele clara usando uma camisa de cor azul esteve em seu estabelecimento, o qual procurou a atendente e afirmou que o dono da loja teria dito para ele ir até lá receber certa quantia em dinheiro.

O elemento estava com um celular, dizendo que estava falando com a proprietária da loja e que iria levar o dinheiro para pagar uma conta na prefeitura, porém, bastante atenta e desconfiada, a funcionário disse que iria consultar a patroa e neste momento o indivíduo evadiu-se do local.

Câmeras de segurança registraram o indivíduo na loja, sendo o mesmo procurado pela PM, porém ele não foi encontrado.

Este tipo de golpe ocorreu em outros estabelecimentos na cidade e o elemento conseguiu levar dinheiro destes comércios, para tal, o SD Laércio pediu a atenção dos lojistas e seus funcionários, em situação semelhante, o melhor é acionar a PM imediatamente antes que o golpista consiga fugir.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL