Notícias

Prefeito Amin retoma agenda de atendimento à população em Cornélio Procópio


Brasil Net

O atendimento ao público, conforme o prefeito será incrementado nas próximas semanas

Foto: Comunicação/Prefeitura
Ao lado da vice-prefeita Angélica Olchaneski, o prefeito conversou com a população e assessores

O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche retomou esta semana, o atendimento ao público no seu gabinete. Ao lado da vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Angélica Olchaneski, Amin Hannouche conversou com várias pessoas e assessores.

O atendimento ao público, conforme o prefeito será incrementado nas próximas semanas visando ouvir as reivindicações, sugestões e opiniões daqueles que procuram o prefeito para conversar.

Além de receber representantes da comunidade, assessores, secretários e diretores também despacharam com o prefeito neste inicio de semana.

"Nossa intenção é receber os procopenses que nos procuram aqui na prefeitura, possibilitando este importante contato com as pessoas. Os mais variados assuntos são tratados nestes encontros, o que fortalece a convivência entre o Poder Executivo e a nossa população. A vice-prefeita, que também responde pela pasta da Saúde, uma das mais importantes da administração, Angélica Olchaneski tem nos acompanhado nestas audiências e contribuindo muito para a solução de vários problemas", explicou o prefeito, observando que a partir deste semestres, esta agenda será permanente.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL