Notícias

PM prende suspeito de homicídio no Jardim Cristo Rei


Brasil Net

O acusado seria o autor dos disparos de arma de fogo que vitimou Wanderley Bueno dos Santos horas antes

Foto: Ilustrativa
O rapaz negou o crime

Após um homicídio ocorrido por volta das 18h45 da tarde de segunda-feira (14), na Rua Ranulfo Vilela, no Jardim Cristo Rei, em Cornélio Procópio, onde Wanderley Bueno dos Santos, de 32 anos de idade, foi morto a tiros, equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio iniciaram diligências no intuito de encontrarem os autores do crime e pouco depois foram chegando informações que davam conta que uma moto Yamaha YBR de cor vermelha teria sido usada no crime.

Denúncias relatavam que o autor dos disparos estaria na garupa da moto com um capacete de informações, as equipes policiais chegaram aos suspeitos, sendo um deles detido, o provável autor dos disparos.

Com ele os policiais encontraram o capacete mencionado pela testemunha, que o reconheceu como o mesmo que foi usado pelo autor dos disparos. O condutor da moto não foi encontrado, mas a moto Yamaha YBR foi apreendida em sua casa.

A motivação do crime seria vingança, segundo a PM, Wanderley Bueno dos Santos, que estava vivendo em São Paulo ultimamente, veio a Cornélio Procópio visitar a sua mãe, que tem um comércio naquela região da cidade e ele estaria envolvido em um crime ocorrido há três anos, onde um amigos dos acusados foi vítima.

O rapaz suspeito detido negou o crime, mas ele foi levado para delegacia para depoimento.

Ainda falta muito para apurar, porém , em virtude dos relatos de testemunhas, junto ao material apreendido, a PM acredita que parte do crime já foi esclarecido, restando prender o seguindo elemento, informou o comando da PM.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL