Notícias

Apreendido caminhão com carga de cigarros contrabandeados na BR 369, na região de Cornélio Procópio


Brasil Net

A carga com 150 mil maços de cigarro seguia para Ourinhos (SP)

Foto: Reginaldo Tinti
O motorista foi preso em flagrante

No final da manhã de segunda-feira (14), inspetores da Polícia Rodoviária Federal do posto de Cornélio Procópio, na BR 369, apreenderam um total de trezentas caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai em um caminhão que seguia para a cidade de Ourinho (SP).

De acordo PRF, durante observação pela rodovia, os agentes visualizaram quando o condutor do caminhão demostrou uma atitude suspeita, tentado evitar passar pelo posto e logo eles foram em sua direção com a viatura policial, sendo o motorista logo abordado.

Questionado, o motorista, muito nervoso, disse que estava perdido, mas devido a atitude suspeita, o caminhão foi revistado, sendo encontrada a carga de cigarros, que em maços, totalizou 150 mil unidades.

O motorista, de 48 anos de idade, morador do interior de São Paulo, confessou que pegou a carga na cidade de Umuarama e levaria para Ourinhos. Disse ainda que esta seria a sua primeira viagem e como estava desempregado, aceitou levar os cigarros para uma pessoa que não conhecia, fornecendo apenas o primeiro nome da pessoa.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de contrabando, sendo ele, o caminhão e carga conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina, informaram os inspetores Frazon e Alexandre.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL