Notícias

Motoristas aproveitam recapeamento da Avenida Rio Branco para praticar violações no trânsito de Cornélio Procópio


Brasil Net

Os motorista estão furando bloqueios, trafegando na contramão e desacatando funcionários da empresa de recapeamento

Foto: Reginaldo Tinti
A Polícia Militar está de olho nos motoristas infratores

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, foi constatado graves infrações de trânsito na Avenida Rio Branco, na Vila Independência, a qual passa por recapeamento.

Mesmo com a presença de equipes policiais e com o devida sinalização na avenida, motoristas insistem em furar o bloqueio e trafegar na contramão, podendo gerar acidentes.

Segundo a PM, policiais presenciaram quando um motorista, ao visualizar uma equipe no local, ficou assustado e avançou pela contramão, quase  se chocando com um dos veículos pesados que trabalha no recuperação da avenida.

Funcionários da empresa de recapeamento relataram que um desses motoristas, além de furar o bloqueio, quase atropelou um deles e ainda aramou confusão, afirmando que ele poderia passar por lá e se alguma das máquinas danificassem seu veículo, ele iria processara empresa.

Lembrando que muitos condutores de veículos reclamam de buracos nas ruas da cidade, mas quando estas estão sendo recapeadas, armam confusão, desrespeitando a leis de trânsito, sinalizações e funcionários da empresa responsável pelo trabalho, sendo este tipo de atitude incompreensível.

Todos os motoristas flagrados na contramão ou furando os bloqueios foram notificados e a PM estará presente no local verificando futuras infrações.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL