Notícias

Após agredir ex-esposa, procurado pela Justiça é preso no Conjunto Fortunato Sibim, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O acusado fingiu estar desmaiado para não ser preso

Foto: Reginaldo Tinti
A ex-esposa teve os cabelos arrancados durante a agressão

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar de Cornélio Procópio na tarde de sexta-feira (11), Conjunto Habitacional Fortunato Sibim.

Segundo a PM, chegou até a 1ª Companhia uma informação dando conta que um indivíduo estaria caído desmaiado em uma praça do Conjunto Habitacional Fortunato Sibim, sendo que o mesmo poderia ter sido vida de uma agressão.

No local, os policiais encontraram a suposta vítima inconsciente e no momento que era acionado o SAMU, os policiais foram informados que o indivíduo havia agredido sua ex-esposa em uma residência próxima.

Diante da informação os policiais foram até a casa da mulher, que confirmou a agressão, relatando que o ex-marido invadiu a sua casa entrado pelo quintal e passou a espancá-la com socos e puxões de cabelo, vindo a arrancar muitos fios.

Disse ainda, que ao ver a agressão, seu ex-cunhado veio em ajuda e pegou um pedaço de madeira para golpear o irmão que lhe espancava, então ele fugiu, seguindo em direção a praça.

Cansada das agressões, a senhora decidiu por representar contra o ex-marido e com a com a chegada da equipe do SAMU, foi constatado que o acusado fingia estar desmaiado, em uma tentativa para evitar a sua prisão, que ocorreu logo em seguida e na delegacia, procurando pela ficha criminal do elemento, os policiais encontraram um Mandado de Prisão em seu desfavor, complicando ainda mais a sua vida.

O indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça, informou a PM.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL