Notícias

Equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atende dois acidentes nas ruas das cidade


Brasil Net

Os acidentes ocorreram na Rua Santos Dumont e Avenida Getúlio Vargas

Foto: Anuncifácil
Duas pessoas foram encaminhadas a Santa Casa

Na manhã e tarde de sexta-feira (11), a equipe do SIATE de Cornélio Procópio atendeu dois acidentes envolvendo motos na cidade, onde os condutores precisaram de atendimento de socorro.

A primeira situação ocorreu por volta das 8 horas após um motociclista colidir em um carro que cruzou a sua frente ao entrar no da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), na Rua Santos Dumont.

O motociclista sofreu uma contusão com um pequeno ferimento no joelho direito e um corte na face.

Horas depois, por volta das 17h45, a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros atendeu outro acidente, na Avenida Getúlio Vargas, onde mais um motociclista ficou ferido após colidir em um automóvel.

A vítima sofreu uma contusão em uma das pernas, mas uma primeira avaliação descartou fratura.

O motociclista relatou que seguia com sua moto pela Avenida Getúlio Vargas em direção ao centro da cidade, trafegando atrás de uma caminhonete, a qual convergiu à direita e ele acabou sendo surpreendido por outro carro que estava à frente, um Fiat/Uno, que também convergia para entrar em outra rua, não dando tempo de ele frear, ocorrendo à colisão.

Em ambas as ocorrências as vítimas foram encaminhadas ao o pronto-socorro da Santa Casa, onde passaram por cuidados médicos.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL