Notícias

Em Cornélio Procópio, Avenida Barão do Rio Branco na Vila Independência recebe recape asfáltico


Brasil Net

Depois de concluído, dois acessos da PR 160 ao centro da cidade estarão com o trecho totalmente recuperado

Foto: Comunicação/Prefeitura
Recentemente a equipe contratada por licitação pelo governo do Estado concluiu as obras na Rua José Alfredo de Carvalho, também na Vila Independência

Mais um trecho de acesso ao centro de Cornélio Procópio pela Rodovia Arthur Hoffig, PR-160, a Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência está sendo beneficiada com o programa de “Recuperação da Malha Viária Urbana”, iniciada em Janeiro de 2017.

Recentemente a equipe contratada por licitação pelo governo do Estado concluiu as obras na Rua José Alfredo de Carvalho, nas proximidades da Universidade Estadual do Norte do Paraná, a UENP que também permite o acesso de veículos leves e pesados para o centro de Cornélio pela Vila Independência.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, estas duas importantes vias de acesso permitem ainda que moradores da Zona Oeste do Município possam alcançar o centro da cidade trafegando com segurança e conforto.

“Aos poucos vamos vencendo este grande problema urbano em nossa cidade. Nós estamos envidando todos os esforços no sentido de incrementar ainda mais este projeto de recuperação das ruas e avenidas do centro e dos bairros e ainda no distrito de Congonhas. O trabalho está sendo feito graças à liberação de recursos por parte do governo do Paraná. Nossos projetos foram aprovados e as empresas contratadas estão trabalhando muito para cumprir o contrato efetivado. Pedimos mais uma vez a compreensão da população das vilas e bairros que ainda estão sofrendo com o asfalto deteriorado. Vamos fechar a cidade e recuperar todas as vias que sofrem com este desgaste”, garantiu o prefeito Amin Hannouche.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL