Notícias

Prefeitura de Cornélio Procópio recupera do Jardim Florêncio Rebolho


Brasil Net

A Rua Avelino Nunes da Costa vem passando por manutenção

Foto: Comunicação/Prefeitura
Segundo o Secretário Aílton Dias, a operação tapa buraco foi realizada por determinação do prefeito Amin Hannouche

Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Cornélio Procópio promoveram esta semana, uma operação para recuperar parte do trecho da Rua Avelino Nunes da Costa, no Jardim Florêncio Rebolho.

Segundo o Secretário Aílton Dias, a operação tapa buraco foi realizada por determinação do prefeito Amin Hannouche, atendendo solicitação dos moradores daquele bairro e que utilizam o movimentado trecho diariamente.

De acordo com Aílton Dias, o trabalho integra o Programa de Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio, que vem sendo realizado desde o primeiro mês do terceiro mandato do prefeito Amin Hannouche.

"Ainda temos muitas demandas a serem cumpridas. A situação do asfalto em alguns bairros da nossa cidade é crítica e precisa ser solucionado. Nossas equipes e as empresas que são contratadas por licitações estão trabalhando em vários pontos da cidade, visando adiantar este serviço, como quer o prefeito Amin Hannouche, que continua buscando recursos para que este projeto de recuperação não sofra qualquer tipo de interrupção", afirmou o Secretário de Serviços Urbanos, Aílton Dias.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL