Notícias

41° Copa Oswaldo Bernardes tem 11 gols na primeira rodada, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A Presença de público também superou as expectativas da Fecop e dos organizadores do certame

Foto: Comunicação/Prefeitura
Nesta primeira rodada, conforme a organização, foram marcados 11 gols

Foi aberta neste último final de semana, a 41ª edição da Copa Oswaldo Bernardes de Futebol Amador. Numa promoção da Prefeitura de Cornélio Procópio, através da Fundação de Esportes, a Fecop e organizada pelo desportista e empresário a Copa é considerada uma das mais tradicionais e importantes competições de futebol amador do Norte do Paraná.

Nesta primeira rodada, conforme a organização, foram marcados 11 gols.

“É uma média muito boa para um início de campeonato, o que demonstra muita competitividade por parte das equipes inscritas”, destacou o presidente da Fecop, Carlos Bonfim.

De acordo com o organizador Almir Bernardes, este ano se inscreveram por Cornélio Procópio o Guarani Esporte Clube, Azul Clube, Brutos Futebol Clube, Total Seguros, Stop Beer/Drogamais/SETJ, Independência Futebol Clube, Esporte Clube Juventus e União e Zico Pintura.

Da região, participam da 41ª Copa Oswaldo Bernardes de Futebol Amador as equipes do Galácticos, de Santo Antônio do Paraíso, Estrelinha do Distrito do Panema, Sertaneja, Amofec de São Sebastião da Amoreira, Eletro Chico de Bandeirantes e União Futebol Clube de Nova Fátima.

No ano passado, a equipe do Guarani Esporte Clube/Center Supermercados, de Cornélio Procópio venceu a Copa, que marcou o aniversário de 81 anos de Cornélio Procópio.

Os jogos são disputados no Estádio Ubirajara Medeiros todos os domingos em dois períodos de manhã e tarde.

A final acontecerá no dia 15 de Fevereiro de 2019, dia do aniversário da cidade.

Os resultados da primeira rodada foram Stop Beer/Drogamais/SETJ - 02 X 01; Estrelinha do Distrito do Panema 01 X 00 Galácticos de Santo Antônio do Paraíso; Independência Futebol Clube, Esporte Clube Juventus 02 X 01 Amofec de São Sebastião da Amoreira; e AA Santa Iracema 03 X 01 União Nova Fátima. A próxima rodada será no domingo, dia 13 de janeiro com as seguintes partidas: União Nova Fátima X Zico Pintura; Amofec de São Sebastião da Amoreira X Esporte Clube Juventus; Brutus Futebol Clube, Total Seguro X Stop Beer/Drogamais/SETJ: e Galácticos de Santo Antônio do Paraíso X Guarani Center.

O prefeito Amin Hannouche desejou sucesso a todos os participantes desta 41ª Edição da Copa Oswaldo Bernardes e parabenizou as equipes pela brilhante participação na primeira rodada.

 

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura


Faccrei - vestibular 2019


Comente utilizando seu facebook