Notícias

Carnês do IPTU já estão sendo entregues em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os contribuintes poderão retirar os carnês no Centro de Eventos das 08h às 17h até dia 15 de janeiro

Foto: Comunicação/Prefeitura
A primeira parcela também vence no dia 15 deste mês

Começou na quinta-feira, dia 03, no “Centro de Eventos Emílio Carazzai” localizado na Rua Francisco Morato, Centro de Cornélio Procópio, a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU 2019.

Segundo o Departamento de Receitas, e Rendas da Prefeitura, os contribuintes procopenses poderão retirar os carnês até o dia 15 de janeiro, das 8h às 17 horas.

De acordo com o Chefe de Divisão de Arrecadação e Tributos do Departamento de Receitas e Rendas da Prefeitura, Alexandre Luiz da Silva os carnês serão entregues de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, todos os dias até 15 de janeiro, exceto aos sábados e domingos.

Ele apresentou os descontos que foram inseridos para o pagamento em cota única do Imposto. “Os contribuintes que quiserem quitar o imposto de uma vez só, com desconto de 10 por cento, o prazo será dia 15 de janeiro. Para quem preferir pagar todas as parcelas até o dia 18 de fevereiro, o desconto será de 7,5 por cento, e no dia 15 de março o desconto será de 5 por cento para quem quiser quitar as mensalidades a vista”, esclareceu Alexandre Silva.

Ainda conforme o Chefe de Divisão de Rendas, sem desconto o valor total do imposto pode ser parcelado em até dez vezes. Os contribuintes que quiserem parcelar seus débitos deverão efetuar o primeiro pagamento no dia 15 de janeiro para completar 10 parcelas até o dia 15 de outubro de 2019.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL