Notícias

Irmãos são presos após furto de bebidas em supermercado da Rua Benjamin Constant, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os acusados teriam furtado quatro garrafas de bebidas alcoólica

Foto: Reginaldo Tinti
Eles foram vistos nas câmeras de segurança do mercado

Por volta das 16h30 da tarde de quinta-feira (3), equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio prenderam os irmãos André, de 30 anos e Laurence de 40, os quais segundo funcionários de um supermercado da Rua Benjamin Constant, teriam furtado quatro garrafas de bebidas alcóolicas do estabelecimento.

Os funcionários relataram a PM que antes da prisão dos elementos, eles puderam ver através das câmeras de monitoramento a movimentação dos acusados, que entraram no mercado, pegaram dois pacotes de produtos alimentícios, porém carregando sacolas do próprio estabelecimento, colocaram nelas quatro garrafas de bebidas alcoólicas.

Depois se dirigiram ao caixa, onde pagaram apenas por dois produtos que teriam retirado das prateleira, afirmando que a segunda sacola, onde estariam as bebidas, estas teriam sido compradas anteriormente.

Após enganarem o caixa, eles deixarem o supermercado, mas logo foram detidos pelos seguranças, contudo, um deles conseguiu se evadir, informaram os funcionários.

Com o acusado os policiais encontraram certa quantia em dinheiro e as garrafas de bebidas. Em virtude das imagens registradas pelo sistema de segurança, que o elemento afirmou não ter conhecimento, por isso tentou o furto, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a 11ª SDP, contudo, .pouco depois, um rapaz entrou em contato com a PM, se dizendo irmão do acusado, afirmando que soube que ele tinha sido preso e qual seria o procedimento.

O indivíduo foi informando que seu irmão seria levado a delegacia e para a surpresa dos policiais responsáveis pela ocorrência, ao chegarem à delegacia, se depararam com este elemento, que era o mesmo visto nas câmeras de segurança do mercado praticando o furto, o qual também recebeu voz de prisão.

Os dois elementos permaneceram detidos, aguardando o procedimento cabível ao fato, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL