Notícias

Jovem é denunciado por extorquir parte da aposentadoria do avô em Cornélio Procópio


Brasil Net

O rapaz de 18 anos de idade exigia R$50,00 do avô toda vez que o idoso ia ao banco

Foto: Ilustrativa
O acusado foi preso em flagrante e elevado a delegacia

Um jovem de 18 anos de idade, de nome João Vitor, foi preso em flagrante por volta do meio-dia de quinta-feira (3), pela Polícia Militar na área central de Cornélio Procópio após uma denúncia de extorsão contra o próprio avô, um senhor de 80 anos de idade.

Segundo a PM, a amiga da vítima relatou a PM que o jovem vinha extorquindo o avô, exigindo parte da aposentadoria do idoso quando este fazia a retirada da aposentadoria na agência bancária.

Após a denúncia, equipes da PM encontraram o rapaz seguindo o avô na área central e com ele apreenderam cinquenta reais em dinheiro que ele acabara de extorquir do avô, soma esta que ele sempre pega do idoso quando este retira a aposentadoria do banco, segundo a denunciante.

O acusado tentou se defender afirmando que sempre o avô lhe dá dinheiro, porém com o testemunho da denunciante, somando a confirmação da vítima, o rapaz de 18 anos de idade, já bastante conhecido no meio policial por envolvimento com crimes, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL