Notícias

Prefeito e vice participam de inauguração da Lojas Cem em Cornélio Procópio


Brasil Net

O empreendimento foi construído em tempo recorde e já está atendendo os clientes procopenses e da região

Foto: Comunicação/Prefeitura
A loja vem somar às já existentes no município para oferecer produtos e condições especiais aos seus clientes

O prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello participaram recentemente da inauguração da Lojas Cem, construída em tempo recorde no centro de Cornélio Procópio.

A unidade já está atendendo clientes procopenses e de toda a região. Segundo o prefeito Amin Hannouche, a nova loja vem somar às já existentes no município para oferecer produtos e condições especiais aos seus clientes.

“Queremos agradecer a diretoria da Lojas Cem pela confiança em nossa cidade e construir em terreno próprio, esta magnifica unidade”, disse.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello também enalteceu o novo empreendimento.

“Neste período de festividades de final de ano, a inauguração da Lojas Cem é mais um presente que nossa cidade ganha nestes seus 80 anos de existência. Parabéns a todos que direta ou indiretamente contribuíram para esta conquista”, afirmou Angélica Olchaneski.

O diretor comercial da Lojas Cem, Roberto Benito afirmou que a unidade construída no alto da Avenida XV de Novembro, esquina com a Rua Anchieta, deverá gerar cerca de 50 empregos diretos e indiretos.

O diretor explicou que a Lojas Cem foi fundada em Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba. A rede de varejo de móveis e eletrodomésticos completou 65 anos este ano, entregando várias unidades em várias cidades do país.

Benito esclareceu que com a expansão, a empresa gera muitos empregos.

"Nas cidades onde a rede se instala apenas o gerente da nova filial é procedente de outra localidade, por ser, necessariamente, um profissional de carreira da empresa. Todos os demais colaboradores são contratados no próprio município", concluiu.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL