Notícias

Três pessoas perdem a vida em acidente na BR 369, entre Santa Mariana e Bandeirantes


Brasil Net

Duas outras vítimas foram encaminhada para a Santa Casa de Bandeirantes

Foto: "Amigos da Notícia"
Os carros colidiram de frente

Três pessoas ficaram feridas e outras três morreram em uma colisão na BR 369, entre Santa Mariana e Bandeirantes na tarde de sábado (15).

Em um dos veículos envolvidos, um Chevrolet Corsa de cor prata com placas de Bandeirantes, estavam o jovem Jefferson Patrick de Oliveira de 22 anos, Bruna Riceto da Costa de 17 anos e garotinha de Emanuelly, de 3 anos, todos entraram em óbito no local.

No outro veículo, um Fiat Pálio Weekend de cor prata com placas de Bandeirantes, foram atendidos e encaminhados a Santa Casa de Bandeirantes um senhor de 57 anos de idade com ferimentos graves e outra vítima de 55 anos, com lesões consideradas moderadas. Uma terceira ocupante do carro, uma jovem de 18 anos de idade saiu ilesa do acidente.

De acordo com informações, o Pálio estava sentido Santa Mariana/Bandeirantes e Corsa no sentido contrário quando colidiram frontalmente.

Vale ressaltar o rápido trabalho das equipes de resgate da Econorte, Bombeiros, SAMU, também Polícia Militar, PRF e Helicóptero do SAMU que estiveram no local.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Rádio Cabiúna
CN INSTITUCIONAL