Notícias

Menina de 12 anos furta professora no Jardim Panorama, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A aluna aproveitou a distração da professora e subtraiu um aparelho celular e um cartão de crédito

Foto: Ilustrativa
A PM acabou descobrindo tudo quando o celular foi devolvido a professora

Por volta das 18h de sexta-feira (14), uma professora de uma escola do Jardim Panorama entrou em contato com a Polícia Militar de Cornélio Procópio informando que durante a tarde, após uma confraternização no local onde trabalha, deu por falta de seu telefone celular e sum cartão de crédito, mas pouco depois, um indivíduo entrou em contato com ela dizendo que teria encontrado o aparelho e tinha a intensão de devolvê-lo, marcando um local para isso.

A PM acompanhou a devolução e indagado sobre o aparelho, o rapaz que estava com ele afirmou que o telefone estava com uma menina, sua conhecida, que disse que o encontrou na rua e desconfiando que fosse furtado, analisou o aparelho, encontrando o número da proprietária.

O homem disse que não tinha intensão de obter nenhum ganho com a devolução do aparelho, fato este que foi confirmando pela vítima, porém durante a conversa, surgiu no local a menina referida por ele, acompanhada da mãe, que repetiu a história.

Não acreditando na narrativa, os policiais  acionaram o conselho Tutelar e encaminharam todos os envolvidos até a 1ª Cia e na sede da PM, a menina, que acabou de completar 12 anos de idade, confessou ter furtado cartão de crédito e o aparelho celular que estavam em cima de uma carteira dentro da escola em um momento de desatenção da professora.

Ela ainda revelou o local onde teria jogado o cartão de crédito da professora e os chips do aparelho celular, os quais foram procurados, mas apenas o cartão encontrado e recuperado, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL