Notícias

Colisão entre moto e bicicleta é registrada na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O acidente ocorreu entre as Avenidas XV de Novembro e Alberto Carazzai

Foto: Ilustrativa
Ambos os condutores ficaram feridos

Um ciclista e um motociclista ficaram feridos após se envolverem em uma colisão no cruzamento entre as Avenidas XV de Novembro e Alberto Carazzai, na área central de Cornélio Procópio, no início da tarde de quarta-feira (12), por volta do meio dia e meio.

Ambos foram atendidos pela equipe do SIATE  e segundo os socorristas, as duas vítimas foram encontradas conscientes e orientadas, o condutor da bicicleta apresentando um hematoma subgalial na região frontal do crânio com certo sangramento e de dores em uma das pernas.

Já o piloto da moto reclamava de uma contusão, também em uma das pernas, mas um exame inicial não apontou fraturas ou ferimentos de maior gravidade nas vítimas.

Durante o atendimento o ciclista assumiu a culpa do acidente informando que errou ao entrar na à curva entre as avenidas, atingindo a moto, mas que por sorte os dois trafegavam devagar, relatou o socorrista.

Após receberem os primeiros socorros, as duas vítimas foram devidamente imobilizadas e conduzidas ao pronto-socorro da Santa Casa para uma melhor avaliação, informou a equipe do SIATE.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL