Notícias

Indivíduo espanca idoso durante roubo na Praça Brasil, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O acusado foi preso por uma equipe da PM e ele já tem passagens

Foto: Reginaldo Tinti
O idoso precisou ser encaminhado a Santa Casa

Na tarde de quinta-feira (6), por volta das 15h30, a central da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio foi informada que um indivíduo de pela negra, usando camiseta vermelha, havia agredido um senhor na Praça Brasil e lhe roubado certo valor em dinheiro.

De imediato equipes da PM saíram em diligências, obtendo êxito em localizar o autor do crime que se encontrava subindo a Avenida XV de Novembro. Ao receber voz de abordagem, o meliante, de nome Osvaldo Pinheiro, também conhecido como “Sabino”, de 28 anos de idade, com passagens por furtos e roubos reagiu, sendo necessário o uso de força moderada ele ser contido.

Com ele foi encontrado cento e dez reais em dinheiro e um aparelho celular, que o abordado afirmou ser de sua propriedade, não revelando a origem.

A vítima, que apresentava escoriações no rosto devido a vários socos que sofreu do acusado ao se negar dar o seu dinheiro durante o assalto, reconheceu o abordado, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A equipe do SAMU foi acionada e após prestar os primeiros atendimentos à vítima, a encaminharam a Santa Casa, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL