Notícias

Motoristas embriagados provocam acidentes em Cornélio Procópio


Brasil Net

Um deles, que trafegava pela contramão durante a madrugada, já havia sido preso em duas outras situações de embriaguez

Foto: Ilustrativa
Os dois motoristas foram presos

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cornélio Procópio prenderam dois motoristas no decorrer de segunda-feira (3), os quais dirigindo embriagados, provocaram acidentes na cidade, causando danos.

A primeira situação ocorreu por volta da 1h30 da madrugada de segunda-feira (3), quando um condutor, transitando com um carro pela contramão da Rua Anchieta, colidiu em outro veículo.

Já durante a tarde, por volta das 15h30, um segundo motorista foi preso após colidir seu veículo em uma pick-up que estava estacionada na Rua Bandeirantes, próxima a Praça Botafogo, nos arredores da área central da cidade.

Nas duas situações os policias perceberam que os condutores apresentavam sinais de embriague e ambos passaram pelo exame do bafômetro, sendo que no primeiro o aparelho indicou 1,91 mg/l de álcool em seu sangue e no segundo 1.17 mg/l.

Os motoristas foram encaminhados a 11ª SDP, onde permaneceram presos.

Cabe salientar que o primeiro motorista, que trafegava pela contramção da Rua Anchieta, já havia sido preso em outras duas situações semelhantes, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL