Notícias

Estacionamento Rotativo em Cornélio Procópio


Brasil Net

Novos parquímetros começam a ser instalados na Avenida XV de novembro

Foto: Comunicação/Prefeitura
O funcionamento da “Zona Azul” já deve ocorrer nos próximos dias

A empresa Rizzo Parking, vencedora do processo licitatório para instalar o programa de estacionamento rotativo, iniciou a fase de implantação de parquímetros na Avenida XV de novembro.

O início do programa de “Sistema Rotativo em Cornélio Procópio” foi anunciada recentemente pelo prefeito Amin Hannouche e pelo presidente da empresa, Roberto Borges Boaventura.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Paulo Roberto Mussi, o funcionamento da “Zona Azul” já deve ocorrer nos próximos dias em alguns pontos do centro.

“O prefeito já assinou a ordem de instalação dos parquímetros para começar a operação de cobrança de estacionamento. Concluindo essa etapa a empresa precisa estabelecer um prazo para um período educativo, assim a população poderá tirar suas dúvidas, e serem orientados ao utilizar o novo sistema”, destacou o diretor.

O presidente da empresa, Roberto Rizzo reafirmou o comprometimento da empresa com a instalação do rotativo, estabelecendo um prazo para atender as necessidades da população o mais rápido possível.

“A população está reivindicando um sistema de qualidade, e o trabalho da nossa empresa preza um sistema que funcione, facilitando cada vez mais a vida de quem utiliza dos nossos serviços. E a pedido do prefeito Amin, estamos acelerando todo o processo para atender as necessidades de todos o mais breve possível”, disse Roberto Boaventura.

O prefeito Amin Hannouche ressaltou que a retomada do serviço que estava parado há anos, é muito importante para a cidade, e principalmente na Avenida XV de Novembro, que recebe o maior tráfico de carros, e onde se concentra o maior número de lojas.

“Com a implantação da zona azul é possível que todos que necessitam da vaga de estacionamento possam utilizá-la de forma democrática e igualitária, garantindo o acesso ao comércio, o que também é um beneficio aos comerciantes”, completou Amin Hannouche.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL