Notícias

Agência bancária de Congonhinhas é roubada por homens fortemente armados


Brasil Net

Os bandidos renderam uma família que mora em um casa ao lado do banco

Foto: Anuncifácil
Cerca de meio milhão de reais foi levado do banco pelos ladrões

Um grupo de homens fortemente armados invadiram e usando um maçarico, subtraíram cerca de meio milhão de reais do cofre de uma agência bancaria na cidade de Congonhinhas (45 Km de Cornélio Procópio), na madrugada de sexta-feira (30), por volta das 3 horas.

Dois deles, em posse de armas longa, ficaram em na frente do pelotão da Polícia Militar, impedido a saída da equipe de serviço, que acionou o apoio.

Com a chegada do reforço as das equipes das cidades vizinhas, os policiais deslocaram até o banco, porém os autores do roubo já haviam se evadido.

A moradora da residência que faz fundo com a agência do banco relatou que por volta da 01 hora indivíduos encapuzados e fortemente armados invadiram sua casa, onde fizeram de refém ela, sua filha e uma amiga que se encontrava no local. Além disso, adentram em seu quintal com um veículo qual foi utilizado para transportar os objetos roubados.

Da agência os ladrões ainda levaram dois revólveres calibre 38 e dois coletes balísticos da empresa de segurança que presta serviço ao banco.

Um dos veículos utilizado na ação foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal próximo a cidade de Ibaiti. O veículo Renault Sandero de cor preta foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil que dará início as investigações do fato.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL