Notícias

SIATE de Cornélio Procópio atende três acidente seguido envolvendo ciclistas na cidade


Brasil Net

Foram ocorrências atendidas pelos socorristas na área central, Conjunto Florêncio Rebolho e Vila Santa Terezinha

Foto: Ilustrativa
Todas as vítimas precisaram ser encaminhadas ao pronto-socorro

A equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio teve trabalho no final da tarde de quinta-feira (29). Os socorristas atenderam três acidentes seguidos envolvendo ciclistas na cidade.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 16 horas, Avenida XV de Novembro, próximo ao cruzamento com a Rua Paraíba, onde um ciclista de 56 anos de idade ficou ferido após ser abalroado por um automóvel.

A vítima apresentando contusões e escoriações pelo corpo, porém a princípio sem gravidade.

O segundo acidente, um pouco mais grave, foi registrado em uma rua do Conjunto Florêncio Rebolho, onde o ciclista de 23 anos veio a sofrer cortes e escoriações no rosto após bater a cabeça contra o chão em uma queda por volta das 19h15.

Nesta situação, segundo informações, a vítima chegou a ficar desorientada.

O terceiro acidente ocorreu por volta das 20h15 na Vila Santa Terezinha, tendo como vítima um trabalhador de 55 anos de idade que seguia para casa. Ele perdeu o controle da bicicleta ao passar por crianças que brincavam na rua e ao cair, sofreu um ferimento corte contuso na região genital.

Em todas as situações as vítimas foram encontradas consciente e orientadas. Todas precisaram ser encaminhadas para o pronto-socorro da Santa Casa, onde passaram por exames e suturas de seus ferimentos.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL