Notícias

Músico de Franca (SP), procura possível filho(a), em Cornélio Procópio


Brasil Net

Renato Di Genova, quando esteve na cidade a trabalho em 2005, teve um relacionamento com uma jovem por cerca de um mês e ela pode ter ficado grávida dele

Foto: Arquivo Pessoal
A moça seria moradora do Jardim Panorama e o filho (a), hoje pode estar com 13 anos de idade

Durante a trajetória por este mundo tentamos manter os pés nos chão e calcular cada passo que damos, mas destino é um garoto travesso e acaba nos levando a grandes surpresas.

Às vezes, impulsionados pela juventude e a busca em nos firmar, descuidamos e os sonhos tomam as rédeas de nossas vidas, nos incentivando a embarcar em outros ideais, que nos levam a realidades que não estamos acostumados, mas que servem para definir o que seremos no futuro, o retrato de nossos vícios e virtudes.

Isto acontece com muitas pessoas que se aventuram pela vida e não foi diferente com o músico Renato Di Genova (foto), nascido na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, que aos 25 anos de idade, trabalhando com uma entidade que auxilia pessoas que sofrem com o mal do câncer através da venda de panos de prato, veio à região de Cornélio Procópio com mais nove pessoas.

Na época, em 2005, Renato conheceu uma jovem de 22 anos de idade, mãe de uma criança de 5 anos, moradora de um conjunto habitacional na entrada da cidade, que pela narrativa, trata-se do Jardim Panorama, a qual ele passou a se relacionar.

Renato afirma que o romance com a jovem durou cerca de um mês e após encerrar o trabalho na região, ele acabou tendo que ir embora.

Tempos depois, o grupo em que trabalhava voltou, mas ele já estava engajado em outros projetos e não pode acompanhar, mas aqueles que aqui estiveram, ao o encontrarem nos meses que seguiram, lhe disseram que a jovem o procurou entre eles e que ela estava grávida.

Sabendo que a criança poderia ser dele, Renato disse que tentou entrar em contato, mas sem êxito e desde aquela época este pensamento não lhe sai da cabeça, a possibilidade de ter tido um filho em Cornélio Procópio, tendo o maior prazer em reconhecer e dar o seu nome, caso o fato tenha realmente acontecido.

Renato, agora com 40 anos, atualmente mora na cidade de Franca, no interior do Estado de São Paulo. Ele entrou em contato com a redação do Cornélio Notícias em busca de ajuda, mas a grande dificuldade é que já não mais se recorda do nome da jovem que teria tido o relacionamento e todas as formas de tentar um contato foram gastas.

Em virtude do grande número de leitores e seguidores que o Portal Cornélio possuiu, repassamos a responsabilidade de encontrar a possível mãe do filho ou filha de Renato, que hoje de estar na casa dos 35 anos de idade.

Ela ainda deve ter uma filha de 20 ou 21 anos de idade e um ou uma adolescente com mais de 13 anos, que teria morado no Jardim Panorama.

O amigo ou amiga internauta que nos acompanha e souber desta história, que venha possa nos ajudar e dar uma luz de esperança ao músico.

Caso alguém tenha informações que leve a encontrar tal mulher, favor entrar em contato com a redação do CN Notícias para que uma filha ou filho possa conhecer seu pai biológico e que Renato tenha seu legado reconhecido.

Ajudando a unir estas pessoas que foram separadas pelo destino, ainda enquanto há tempo, talvez as frustrações de todos os envolvidos poderão ser apagadas e uma nova história de esperança poderá nascer desta comovente história de desencontros.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL