Notícias

Espetáculo com o Grupo de Teatro, Circo e Dança “Espaço Sou Arte” deve retornar a Cornélio Procópio


Brasil Net

O prefeito Amin Hannouche já está negociando o retorno do grupo para outra apresentação para a população procopense

Foto: Comunicação/Prefeitura
O espetáculo foi fantástico e superou as expectativas do público presente

O prefeito Amin Hannouche anunciou recentemente que o Grupo de Teatro, Circo e Dança "Espaço Sou Arte", de Campo Mourão e que se apresentou em Cornélio Procópio deverá retornar ao Espaço Cultural para uma nova sessão para as pessoas que não puderam assistir ao primeiro espetáculo realizado pela trupe.

O espetáculo promovido no Espaço Cultural, ao lado da Praça do Monumento Cristo Rei foi uma cortesia do Instituto das Águas do Paraná em parceria com a Itaipu Binacional e a Unilivre e Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio.

O prefeito informou que em Cornélio, o espetáculo foi organizado pelas Secretarias Municipais da Agricultura e Meio Ambiente e Cultura. Após a abertura se iniciou o Grande Espetáculo com o Grupo de Teatro, Circo e Dança "Espaço Sou Arte" que apresentou o Tema: "Juliana e Romão - A Separação".

“O espetáculo foi fantástico e superou as expectativas do público presente. Queremos que esta apresentação volte em nossa cidade por ocasião do aniversário de nossa cidade no ano que vem”, observou Amin Hannouche.

Através do Programa Reciclo e o Sistema Integrado de Coleta Seletiva, o município está integrado ao programa do Governo do Estado, recebendo equipamentos para a associação dos catadores e outras entidades ligadas ao programa “Sistema Integrado de Coleta Seletiva”.

A programação contou com palestras voltadas a educação ambiental com os catadores, professores, pedagogos e profissionais da área ambiental, na sede do Sindicato Rural de Cornélio Procópio.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL