Notícias

Começa urbanização do “Morro do Carrapato”, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O bairro é localizado nas proximidades do Conjunto Florêncio Rebolho e será totalmente urbanizado pela prefeitura

Foto: Comunicação/Prefeitura
O Projeto de Regularização Fundiária Urbana está sendo realizado em parceria com a Cohapar

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura do município de Cornélio Procópio iniciou recentemente o trabalho de urbanização do bairro “Morro do Carrapato”. Os serviços foram autorizados pelo prefeito Amin Hannouche e integra o Projeto de Regularização Fundiária Urbana, que está sendo realizado em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná, Cohapar e que deverá beneficiar centenas de famílias em situação irregular.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, o novo bairro de Cornélio Procópio, localizado nas proximidades do Conjunto Florêncio Rebolho, terá toda a infraestrutura necessária para a população.

“Nossas equipes deverão realizar todos os serviços urbanos naquele bairro e os moradores poderão contar com galerias pluviais, rede de esgoto, energia elétrica, iluminação pública e asfalto”, garantiu o prefeito.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Aílton Dias, as ruas internas do bairro estão recebendo o meio fio que permite a marcação das vias que serão asfaltadas.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL