Notícias

Em Cornélio Procópio, vídeo mostra queda de motociclista na área central da cidade


Brasil Net

O motociclista perdeu o controle e foi parar em calçada da Avenida Minas Gerais

Foto: Pouco duas pessoas não foram atingidas

Câmeras de segurança da Funerária São Luiz, localizada na Avenida Minas Gerais, na área central de Cornélio Procópio registraram Na noite de segunda-feira (12), por volta das 20h, o momento que um motociclista perdeu o controle de seu veículo, vindo a invadir a calçada, por onde se arrastou quase atingindo duas pessoas que conversavam na frente do estabelecimento.

O motociclista acabou sofrendo escoriações por todo o corpo, com sangramentos. Ele já havia tirado o capacete e inclusive teria deambulado pelos arredores, mas foi aconselhado aguarda pelo socorro especializado sentado.

Apesar da gravidade do acidente mostrado nas imagens, por sorte ele não sofreu fraturas ou ferimentos mais graves.

O motociclista relatou que perdeu o controle da sua moto ao passar por uma lombada, vindo a mesma cair acelerada, o arrastando por cerca de cinquenta metros. Sorte também tiveram as pessoas que estavam na calçada, que escaparam de serem atropeladas pela moto desgovernada.

O motociclista foi atendido por uma equipe do SIATE e após receber os primeiros socorros, foi encaminhado a Santa Casa para uma maior avaliação.

.

Assista as imagens do acidente:

 

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL