Notícias

Projeto de Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio chega aos Conjuntos Taurus e Estoril


Brasil Net

A empresa terceirizada contratada através de licitação executa os trabalhos nos dois bairros

Foto: Comunicação/Prefeitura
O prefeito Amin Hannouche e o deputado Luiz Cláudio Romanelli visitaram as obras

O prefeito Amin Hannouche e o deputado Luiz Cláudio Romanelli visitaram recentemente, as obras do projeto de "Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio", que vem sendo realizado desde o primeiro mês do seu terceiro mandato.

Segundo o prefeito, o Conjunto Taurus e o Jardim Estoril estão sendo beneficiados com o projeto, que está sendo executado por uma empresa terceirizada contratada através de licitação pública. Ele destacou que os recursos que estão sendo utilizados na aplicação de recape asfalto em todas as vias dos dois bairros foram conquistados através de intenso trabalho do Deputado Luiz Claudio Romanelli.

"Não fosse a atuação firme e permanente do deputado Romanelli e o apoio que temos da governadora Cida Borghetti, certamente não estaríamos aqui conversando com a população, que está muito satisfeita com o recape que está sendo concluído no Conjunto Taurus e que depois segue para o Jardim Estoril", disse o prefeito.

 

Bairros cobram projeto

A cada bairro que a prefeitura inicia o projeto de recuperação do asfalto motiva moradores de localidades que ainda não foram beneficiadas com esta melhoria a solicitarem os serviços. O prefeito Amin Hannouche tem insistido para que a população destes bairros e do Distrito de Congonhas, que tenham um pouco mais de paciência, porque o volume de trabalho neste programa é intenso, caro e como a cidade ficou anos sem qualquer melhoria em sua malha viária, todos os problemas acabaram ficando para a sua administração resolver.

"Desde o primeiro mês de mandato estamos promovendo a recuperação do Asfalto em nossa cidade. Temos cerca de 200 quilômetros de ruas e avenidas para serem melhoradas, não apenas com a Operação Tapa Buraco, como o recape asfáltico e o asfalto em CBUQ (Asfalto Quente) , mas também com a limpeza e manutenção destes trechos. O asfalto é caro e só agora estamos tendo projetos liberados pelo governo do Paraná, para que este importante programa não sofra qualquer tipo de paralisação. O cronograma segue e posso garantir que todos os bairros e vilas de nossa cidade e o Distrito de Congonhas serão beneficiados", explicou o prefeito Amin Hannouche.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL