Notícias

Cinco pessoas morrem e uma fica ferida em acidente no norte do Paraná


Brasil Net

A colisão envolvendo três veículos aconteceu no fim da manhã de domingo (11), na PR-317, em Munhoz de Melo

Foto: Robson Jardim/RPC
Três vítimas estavam a caminho do Enem

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos, no fim da manhã de domingo (11), na PR-317, em Munhoz de Melo, no norte do Paraná. Três das vítimas estavam a caminho de Maringá, onde fariam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Uno que seguia no sentido Maringá, com cinco pessoas, bateu de frente com um carro branco. Um carro prata, que vinha logo atrás do Uno, também acabou se envolvendo no acidente.

Quatro pessoas que estavam no Uno morreram na hora. Entre as vítimas estão mãe e o casal de filhos, de 18 e 25 anos. O quinto ocupante do carro foi encaminhado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Maringá.

Os cinco eram moradores de Santa Fé, também na região norte, e três deles fariam o Enem em Maringá.

O motorista do carro branco, que não tinha sido identificado até o começo da tarde deste domingo, também morreu no local.

No carro prata, ninguém ficou ferido. No veículo estavam os pais e três filhos, que fariam o Enem em Maringá. Eles também são moradores de Santa Fé.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1 PR
CN INSTITUCIONAL