Notícias

Cobra cascavel é encontrada em residência na Vila Santa Terezinha em Cornélio Procópio


Visão Net

Felizmente não houve nenhum tipo de acidente com os moradores da casa

Foto: Ilustrativa
A cobra estava dentro de um quartinho de madeira localizado no quintal da casa

Com a chegada do calor, animais como as serpentes, aranhas e escorpiões ficam mais ativos e podem acabar entrando na área urbana.

Na tarde desta segunda feira uma cobra cascavel foi encontrada em uma residência na Vila Santa Terezinha em Cornélio Procópio. Felizmente não houve nenhum tipo de acidente com os moradores da casa.

A informação foi postada no perfil do Veterinário e Biólogo Rafael Haddad, que trabalha no IPEVS - Instituto de Pesquisa em Vida Selvagem e Meio Ambiente, para onde o animal foi enviado.

Rafael explicou que a cobra estava dentro de um quartinho de madeira localizado no quintal da casa e alertou para o perigo de acidentes com este tipo de cobra.

“Hoje de tarde resgatamos esse lindo exemplar de cascavel (Crotalus durissus), que estava na residência da Ana Lúcia, que mora na Vila Santa Terezinha aqui em Cornélio Procópio. Com a chegada do calor, animais como as serpentes, aranhas e escorpiões ficam mais ativos e podem acabar entrando na área urbana. Não tentem capturá-los sem a ajuda de profissionais capacitados. O risco de acidentes é real. @ IPEVS - Instituto de Pesquisa em Vida Selvagem e Meio Ambiente.” (Informações do Facebook de Rafael Haddad)

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Blog Odair Matias


Faccrei - vestibular 2019

Comente utilizando seu facebook