Notícias

Homem fica gravemente ferido após disparo de arma de fogo


Brasil Net

PM e SAMU atenderam a ocorrência

Foto: Reginaldo Tinti
Segundo a PM, não ficou claro se foi um disparo acidental ou uma tentativa de suicídio

Na tarde de domingo (4), por volta das 13 horas, chegou até a 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio a informação que em uma residência no Distrito de Congonhas, foi ouvido um disparo de arma de fogo e no local encontrava-se uma pessoa ferida.

Rapidamente várias equipes da PM se dirigiram para o distrito e ao chegarem encontraram a equipe do SAMU já prestando socorro à vítima, que estava com o rosto coberto de sangue.

Um parente que se encontrava no local relatou que ao ser avisado sobre o disparo de arma, deslocou rapidamente e ao adentrar a residência, encontrou a vítima caída ao chão e próximo a ela uma arma do tipo espingarda.

Relatou ainda que a referida arma se encontrava engatilhada e que para evitar um novo disparo, retirou-a do local e a desmuniciou, informou SGT Alves.

Segundo informações do SAMU, o homem, de 60 anos de idade, foi atingido pelo disparo no pescoço, com saída acima do ouvido esquerdo. O senhor se encontrava em situação bastante delicada, em estando de consciência baixa, sendo o mesmo estabilizado, entubado e induzido ao coma no local antes do encaminhamento para o pronto-socorro, onde deveria passar por exames de imagens (tomografia), para apurar o trajeto do projétil da arma e as áreas atingidas.

Feito todo o procedimento, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa onde permanece internado em estado grave.

A espingarda e demais objetos que se encontravam no local foram apreendidos, sendo o caso repassado para a Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar todos os fatos, visto que não ficou claro se foi uma tentativa de homicídio, disparo acidental ou uma tentativa de suicídio, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL