Notícias

Choque entre motos deixa criança ferida em Cornélio Procópio


Brasil Net

A criança de 10 anos de idade, que ocupava a garupa de uma das motos fraturou o braço e perna direita

Foto: Ilustrativa
A colisão ocorreu na frente da Escola Suzana Wesley, na Avenida Paraíso

Na manhã de quinta-feira (1), por volta das 7h45, uma equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu uma criança de 10 anos de idade na Avenida Paraíso, onde ocorreu uma colisão entre duas motos em frente ao Colégio Suzana Wesley, a qual ocupava uma das motos, esta conduzida pelo avô, que a levava para a escola.

De acordo com os socorristas, o garoto apresentava suspeita de fratura em antebraço e fratura exposta em perna, acima do joelho, ambas do lado direito do corpo.

A criança também apresentava contusões e escoriações pelo corpo, mas estava consciente e orientada. Os condutores das motos nada sofreram e foram liberados.

Pela cinemática do acidente, percebeu-se que um dos motociclistas, que seguia ao centro da cidade, colidiu com a segunda moto, onde a criança estava, que vinha no sentido oposto e fez uma conversão para entrar na escola, fato este comprovado por populares que presenciaram a colisão e pelos condutores, informou Marcos Mendes.

Após ser devidamente imobilizada, a criança foi conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa acompanhada por seu avô, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço.

 

    

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL