Notícias

Prefeitura de Cornélio Procópio constrói novo banco de reservas no Estádio Ubirajara Medeiros


Brasil Net

Atendendo solicitação da Fecop, o novo espaço para os jogadores foi construído pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos

Foto: Comunicação/Prefeitura
O espaço era necessário para que o os jogadores tenham mais segurança, posicionados de maneira mais adequada

A Secretaria de Serviços Urbanos está concluindo a construção de um novo espaço no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. Trata-se do banco de reservas para os jogadores que utilizaram o estádio para partidas de futebol profissional e amador.

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes, a Fecop, este espaço era necessário para que o os jogadores tenham mais segurança, posicionados de maneira mais adequada.

"Com a construção de novo banco de reservas, as duas equipes poderão reunir todos os os jogadores que não estão participando em um só lado. Agora os bancos de reserva estão colocados à frente da arquibancada coberta, o que facilita o trabalho dos mesários e da equipe de árbitros e ainda dos treinadores. Antes, o banco estava localizado no setor conhecido como "Rocinha", e muito distante do mesário que aponta os movimentos da partida", explicou a nota emitida pela Fundação Municipal de Esportes.

Para construir o novo espaço, maquinas e operários da prefeitura trabalharam na área de acesso a arquibancada coberta neste período em que poucas partidas estão sendo realizadas.

 

  

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL