Notícias

Estelionatários continuam agindo em Cornélio Procópio em plena luz do dia


Brasil Net

Uma senhora entregou aos golpistas dinheiro e uma corrente de ouro em troca de uma gratificação sobre um bilhete de loteria premiado

Foto: Ilustrativa
A PM já havia registrado golpe semelhante no dia anterior na cidade

Às 11h55 da manhã de quarta-feira (17), uma senhora solicitou a presença de uma equipe na área central da cidade após ser vítima de estelionatários.

Conforme registrado pela PM, no local, em contato com a solicitante, esta passou a relatar a equipe policial que momentos antes que encontrava na Rua Colombo quando uma mulher e um homem lhe abordaram.

Segundo a vítima, Disse, tal mulher relatou ter ganhado um prêmio e que precisa de testemunhas a fim de ir ao Banco e retirar o valor.

Desse modo, o homem que a abordara pegou um carro preto e no deslocamento até o Banco a solicitante acabou entregando ao casal 700 reais em dinheiro e uma correntinha de ouro, haja vista que lhe disseram que a testemunha precisa apresentar o valor de 2.000 reais no ato de retirada do prêmio milionário na agência bancária e que após isso ganharia uma boa gratificação.

A vítima relatou que após descer no serviço de sua filha a fim de buscar mais dinheiro, percebeu que o casal havia se evadido do local.

Cabe salientar que no dia anterior, no mesmo local e horário uma diarista da cidade de Nova América da Colina foi abordada por uma mulher que relatava que havia ganhado na Mega-Sena. Com ajuda de outra mulher mais jovem e um homem que apareceu pouco depois, a diarista perdeu cerca de três mil reais com a promessa que ganharia uma grande gratificação em uma conversa semelhante.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL