Notícias

Urbanização em área de regularização fundiária em Cornélio Procópio


Brasil Net

Localizada no Conjunto Florêncio Rebolho, a área foi incluída no programa e os moradores já estão legalizando seus lotes

Foto: Comunicação/Prefeitura
A área deverá receber galerias, rede de esgoto, de água e pavimentação asfáltica

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou recentemente, as obras de urbanização de uma área que integra o Programa de Regularização Fundiária de Cornélio Procópio. Localizada no Conjunto Florêncio Rebolho, a área foi incluída no programa e os moradores já estão legalizando seus lotes para garantir os benefícios incluídos neste projeto.

Segundo o Secretário de Obras, Aílton Dias, as ruas localizadas morro existente no bairro receberão toda a infraestrutura necessária para garantir a segurança e o tráfego de veículos naquela área.

Ele destacou que o prefeito Amin Hannouche determinou que os serviços sejam feitos dentro de um cronograma estabelecido para facilitar a vida dos moradores do bairro.

“Nós temos uma série de serviços sendo realizados na maioria dos bairros de nossa cidade. Mas estamos viabilizando, dentro das possibilidades, o inicio de toda a infraestrutura urbana naquela área. O prefeito Amin está preocupado com os moradores que residem naquela parte da cidade e pediu empenho da nossa secretaria”, disse Aílton Dias.

“Por causa das fortes chuvas que estão caindo em Cornélio Procópio nos últimos dias, os serviços foram paralisados. Assim que o tempo permitir vamos retornar as melhorias em toda aquela área”, concluiu o Secretário de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura, Aílton Dias.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL