Notícias

Prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica Olchaneski parabenizam Professores


Brasil Net

Para o prefeito Amin, os professores merecem homenagens todos os dias e não apenas no dia 15 outubro

Foto: Comunicação/Prefeitura
Cornélio Procópio é considerada a cidade com maior número de alunos matriculados no Ensino Superior em todo o Estado proporcionalmente

O prefeito Amin Hannouche e a vice Angélica Olchaneski de Mello parabenizaram na segunda- feira, todos os professores do município, especialmente os que atuam nas escolas municipais, no Ensino Fundamental de Cornélio Procópio.

Para o prefeito Amin, os professores merecem homenagens todos os dias e não apenas no dia 15 outubro.

Ele parabenizou a Secretária Municipal de Educação, Maria Lídia Funari Pimenta pela dedicação e pela integração de todos os profissionais de educação no compromisso diário de levar aprendizado e conhecimento a todas as crianças procopenses.

"Em nome da vice-prefeita Angélica e professora Lidinha, nosso reconhecimento e nossos parabéns a todos os professores e professoras de nosso município, do nosso estado e do nosso país. Cornélio Procópio é considerada a cidade com maior número de alunos matriculados no Ensino Superior em todo o Estado proporcionalmente. Por nossas escolas, milhares de crianças recebem o carinho e o ensino necessário para iniciar sua vida. Nossos professores atuam de maneira profissional e muito competente. Parabéns a todas as professoras e professores de Cornélio Procópio", concluiu o prefeito.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL