Notícias

Prefeitura continua projeto recuperação de ruas e avenidas do Jardim Vitor Dantas, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Trabalho foi iniciado com toda a limpeza das vias públicas, seguida da operação tapa buraco aplicação de asfalto

Foto: Comunicação/Prefeitura
Segundo o prefeito Amin Hannouche, a conclusão desta pavimentação está próxima

Considerado um dos bairros mais tradicionais de Cornélio Procópio, o Jardim Vitor Dantas na Zona Leste, está sendo beneficiado com o "Projeto de Recuperação da Malha Viária do Município".

O Projeto foi iniciado com a limpeza das vias públicas, operação tapa buraco, finalmente o bairro esta recebendo em toda sua extensão, o tão esperado asfalto.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, a conclusão desta pavimentação está próxima e é uma vitória da população daquele bairro que nos últimos quatro anos convivem com todas as dificuldades que as vias, deterioradas, ofereciam.

"Estamos muito felizes em estar concluindo mais esta etapa do programa de recuperação de Vias Públicas em Cornélio Procópio, desta vez no Jardim Vitor Dantas. Este projeto tem um custo muito elevado para a prefeitura, mas estamos economizando no que é possível para honrar este compromisso que assumimos com a nossa população. Queremos pedir a compreensão da população de outros bairros e vilas e do Distrito de Congonhas que ainda não foram beneficiados com as operações que estamos realizando. Se Deus quiser vamos atender todos os bairros da nossa cidade e do nosso distrito nos próximos meses. Este trabalho não vai parar enquanto não forem recuperadas todas as ruas e avenidas de Cornélio Procópio", disse o prefeito Amin Hannouche.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL