Notícias

SIATE de Cornélio Procópio atende no Jardim Progresso, passageiro de moto abandonado após queda


Brasil Net

O condutor se evadiu após o acidente levando a moto, deixando o amigo estendido no chão

Foto: Ilustrativa
A documentação atrasada da moto seria o motivo da fuga

Um equipe de socorro do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu na quinta-feira (11), uma ocorrência no mínimo inusitada.

O socorro especializado foi acionado após ser encontrado um rapaz caído em uma das ruas Jardim Progresso e ao chegar ao local, à equipe do SIATE se deparou com o indivíduo deitado na via apresentando escoriações por todo o corpo, o que levantou duvidas sobre o que teria acontecido.

A situação foi esclarecida quando populares informaram aos socorristas que o rapaz era passageiro de uma moto, na qual os ocupantes sofrerem uma queda e o condutor, que não se feriu, ao se levantar pegou o veículo e se evadiu.

Antes de ele ter ido embora teria dito que os documentos da moto estavam vencidos e para não ter problemas, precisava deixar o local antes que a Polícia Militar aparecesse e sem hesitar, abandonou o amigo caído na rua.

O rapaz foi encaminhado a Santa Casa para maiores cuidados médicos pelos socorristas do SATE e caso o condutor da moto for identificado, ele deverá responder pelo crime de omissão de socorro, conforme registrado pela equipe da Polícia Militar que esteve no local.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL