Notícias

Após colidirem automóvel contra árvore, jovens fogem carregando amigo desmaiado pelas ruas de Cornélio Procópio


Brasil Net

Segundo a PM, todos estavam bastante embriagados

Foto: Reginaldo Tinti
Um menor de idade conduzia o carro

Por volta das 20h30 noite de domingo (7), após receberem várias ligações telefônicas informando que um Ford/Escort de cor vermelha, com três ocupantes, em alta velocidade teria se chocado em um veículo estacionado e que na sequência colidiu em uma árvore no final da Avenida Nossa Senhora do Rocio, nas proximidades do Cemitério Municipal, equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Cornélio Procópio foram até o local, onde constatarem o fato.

Segundo a PM, o carro foi encontrado bastante avariado, visto que a colisão, pela cinemática do acidente, foi muito violenta, porém os ocupantes haviam deixado o local e conforme relato de testemunhas, fugiram em direção a Vila Nova.

Logo foram iniciadas buscas, onde eles foram encontrados a cerca de duas quadras a frente, sendo eles um adulto, um menor de idade e um terceiro, que se encontrava inconsciente e era levado pelos outros dois, que o arrastavam pela rua.

Questionados, os dois jovens que carregavam o outro, que estavam bastante alcoolizados, disseram que estavam no carro.

O menor de idade afirmou que o trio estava no “Alto do Cristo” ingerindo cerveja e fumando narguilé quando o dono do carro, que totalmente embriagado, lhe pediu que o levasse embora para casa e que dirigisse o seu carro, estando o mesmo ao volante quando ocorreu o acidente.

O dono do carro estaria no banco de trás e no momento da forte colisão contra a árvore, como estava sem cinto de segurança, foi arremessado para frente, relatou o menor aos policiais.

Diante do fato, o socorro especializado foi acionado, sendo o motorista atendido no local e encaminhado a Santa Casa, com o agravante de ter sido removido indevidamente do local do acidente, uma grande falta de responsabilidade e imprudência por parte dos outros dois, que podem ter agravado a situação do rapaz, salientaram a PM e socorristas.

Quanto ao menor, este recebeu voz de apreensão e foi conduzido, junto aos funcionários do Conselho Tutelar, para o devido procedimento. Ao receber alta, o motorista do carro será autuado informou a PM.

 

 

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL