Notícias

Motorista embriagado é preso apor atropelar duas pessoas após acidente na PR 160, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O acusado já cometeu o mesmo crime na cidade anteriormente, atropelando um senhor de 71 anos de idade na Vila Independência

Foto: Anuncifácil
Enquanto os policiais atendiam um acidente simples, o cidadão passou em alta velocidade pela estrada

Um motorista foi preso na noite de quinta-feira (4), na PR 160, próximo ao Campus Universitário da Universidade do Norte do Paraná, em Cornélio Procópio após atropelar duas pessoas.

De acordo com informações, no local já teria acontecido um acidente por volta das 21h30 envolvendo dois veículos, uma caminhonete Ford/F-350 e um Fiat/Uno, que colidiram e enquanto equipes da Polícia Rodoviária Estadual, com apoio da ROTAM atendiam a ocorrência, o acusado teria furado o bloqueio de segurança em alta velocidade com Seu Chevrolet/Chevette, desrespeitando os sinais de alerta, passando por cima dos cones de sinalização., vindo a atropelar o proprietário da caminhonete envolvida na colisão  e o filho que o acompanhava.

O motorista, identificado posteriormente como Clodoaldo Graciano, de 48 anos, fugiu em direção ao Conjunto Fortunato Sibim, mas logo foi preso pela equipe da ROTAM, que precisou agir com rigor, pois o mesmo resistiu e se apresentava muito embriagado.

No carro, que foi apreendidos, os policiais encontraram uma garrafa de cachaça, algumas latas de cerveja e seis gramas de substância análoga.

A vítimas do atropelamento foram encaminhadas para a Santa Casa e posteriormente, devido a gravidade nos ferimentos que sofreu, o motorista da caminhonete, de nome Antônio Moura, de 58 anos, foi transferido para um hospital em Londrina e seu quadro de saúde é considerado grave.

O Clodoaldo Graciano foi levado para delegacia e autuado por embriaguez ao volante, omissão de socorro e resistência a prisão. Ele já tem passagem por crime semelhante, onde atropelou um senhor de 71 anos de idade na Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência na noite do dia 25 de outubro de 2014.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL