Notícias

Após praticar roubo em rua do Jardim Seminário, em Cornélio Procópio, jovem de 22 anos de idade é presa


Brasil Net

A acusada, de nome Chayene, roubou dinheiro e talão de cheques de um senhora na Rua Ranulfo Vilela

Foto: Anuncifácil
Chayene já chegou a ser presa duas vezes em seguida, por furto na cidade

Por volta das 21h30 da noite de quinta-feira (4), um jovem de 22 anos de idade foi presa após um senhor procurar a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, onde informou que foi roubado pela acusada na Rua Ranulfo Vilela enquanto caminhava em direção a sua casa.

Disse ainda que foi abordado pela acusada, de nome Chayene, de 22 anos, figura conhecida  por ter extenso histórico policial por crimes de roubo e furto.

Chayene teria vindo pelas suas costas e através de ameaça, falando que iria o esfaquear, tomou-lhe o valor de duzentos e cinquenta reais em dinheiro e um talão de cheque, sendo que duas das folhas encontravam-se em branco, porém assinadas.

A acusada foi presa logo depois e ao questionada, negou o fato, mas disse que seria a autora do crime e o local onde esta estaria com o dinheiro, além do talão de cheque roubado sem as folhas assinas.

Chayene foi reconhecida pela vítima e diante do fato encaminhada na delegacia de Polícia civil para os devidos procedimentos, finalizou o Tenente Rehder.

Cabe salientar que em setembro de 2017, Chayene foi presa três vezes em um intervalo de cinco dias, duas delas praticamente no mesmo dia após se envolver em furtos na cidade.

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL