Notícias

Praticando manobras de exibicionismo, motociclista colide em carro na região do cemitério de Cornélio Procópio


Brasil Net

O condutor da moto sofreu fratura exposta em perna direita

Foto: Reginaldo Tinti
O motociclista levava um garupa, que também ficou ferido

O condutor de uma moto sofreu fratura exposta em tíbia direita ao colidir seu veículo em um automóvel VW/Golf, por volta das 21h30 da noite de quarta-feira (3), na Avenida da Saudade, via paralela ao Cemitério Municipal de Cornélio Procópio.

Por volta equipes da Polícia Militar do Pelotão de Trânsito, SAMU e SIATE de Cornélio Procópio foram acionadas para se dirigirem até a onde teria ocorrido um acidente entre uma motocicleta e um carro, havendo pessoas feridas.
Segundo o motorista do automóvel, que teve relato confirmado por populares, ele descia a avenida quando se deparou com o motociclista empinando a moto, vindo ele em direção ao seu carro, colidindo de frente com o mesmo, deixando ambos os veículos bastante avariados.

O motociclista levava um garupa, que também ficou ferido e após ambos serem socorridos por equipes do SAMU e SIATE, foram encaminhados para a Santa Casa.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve presente no local do acidente, a qual verificou a documentação dos veículos envolvidos, sendo o condutor do automóvel liberado e a moto da vítima apreendida por apresentar documentação com IPVA atrasado, seguindo a mesma para o pátio da PELTRAN.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL