Notícias

Procopense tem oitocentos e quarenta reais furtados por casal de estelionatários de Londrina


Brasil Net

O Casal teria tentado aplicar um golpe em Santa Mariana horas antes

Foto: Ilustrativa
O casal está sendo procurado pela PM

Às 16 horas de terça-feira (2), foi solicita a presença de uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio em determinado endereço da Rua Mato Grosso onde teria ocorrido uma situação de furto.

Segundo a PM, no local, em contato com a solicitante, uma senhora de 66 anos, esta passou a relatar que momentos antes, após sacar o valor de oitocentos e quarenta reais da sua conta em agência bancária, ao sair do estabelecimento, uma mulher que se encontrava no local lhe pediu ajuda dizendo que tinha uma pessoa passando mal dentro de um veículo.

Disse ainda que de imediato deslocou até o carro, onde entrou no veículo, porém nenhum dos ocupantes passava mal, mas eles aproveitaram para lhe tomarem o dinheiro que acabara de retirar da agência bancária e na sequência se evadiram, tomando sentido ignorado.

 Em virtude das características dos meliantes passadas pela vítima, os policiais ligaram os acusados a outros que haviam tentado aplicar um golpe em Santa Mariana, chegando à conclusão que seriam os mesmos, sendo reconhecidos como moradores da cidade de Londrina.

Diante disso, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, a vítima orientada e a Polícia Militar de Londrina comunicada dos fatos para uma possível abordagem aos criminosos, informou a PM local.

 

 

 


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar


Faccrei - vestibular 2019

Comente utilizando seu facebook