Notícias

Coral da Copel se apresenta para grande público em Cornélio Procópio


Brasil Net

Apresentação arrecadou alimentos que foram doados para finalidade social

Foto: Comunicação/Prefeitura
O espetáculo percorre todo o estado e realiza grandes apresentações

Com lotação máxima de público o anfiteatro da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) recebeu a apresentação do Coral da Copel. Com o espetáculo intitulado de “Le Cirque Coppellius”, que tem a direção de André Silva e Bia Bianco, o musical arrecadou alimentos para finalidade social.

De acordo com o prefeito licenciado, Amin Hannouche, este espetáculo percorre todo o estado e realiza grandes apresentações e só foi possível trazê-lo para Cornélio através do apoio do presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche.

“O Coral tem uma agenda muito concorrida, e não é para menos, eles são um verdadeiro sucesso”, elogiou o prefeito Amin.

Ele ainda acrescentou: “São eventos como este que precisam acontecer cada mais para nossa população; uma apresentação com artistas talentosos e enriquecida de cultura”.

De acordo com a equipe do Coral Musical foram arrecadados mais de quatrocentos quilos de alimentos.

“A quantidade de alimentos arrecadada demonstra a solidariedade do povo procopense que levou mais de um quilo, conforme era pedido, por pessoa na apresentação. Concluímos isso comparando a capacidade do anfiteatro com a quantidade de alimentos”, comemorou o prefeito.

Os alimentos arrecadados foram entregues para a Paróquia São Miguel Arcanjo, que realiza trabalhos sociais e atende muitas famílias em parceria com o Provopar Municipal.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL