Notícias

Gestante sofre risco de perder bebê após queda de moto na PR 160, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Um cachorro solto na pista teria entrado na frente da moto, provocando o acidente

Foto: Anuncifácil
O condutor da moto também ficou ferido

Um grave acidente foi registrado por volta das 19h30 de quarta-feira (19), na PR-160, no perímetro urbano da rodovia em Cornélio Procópio, próximo à delegacia da Polícia Civil e uma das entradas do Jardim Primavera, onde o condutor de uma moto e uma passageira, gravida de sete meses, sofreram uma queda após um cachorro cruzar a frente do veículo.

As vítimas foram atendidas pela equipe do SIATE, e segundo os socorristas, foram encontradas conscientes e orientadas, o condutor da moto deambulando pelo local do acidente e a passageira caída, sendo amparada por populares.

A mulher grávida estava agitada informando estar muito preocupada com seu bebê, visto que sentia fortes dores na região abdominal, além de apresentar escoriações pelo corpo.

Já o condutor da moto sofreu uma contusão em uma das pernas e disse que tentou desviar do cachorro, mas devido ao asfalto molhado, a moto derrapou e ele acabou atropelando o animal, o fazendo cair com a passageira.

Após serem atendidas, as duas vítimas foram encaminhadas com urgência até o pronto-socorro da Santa Casa, sendo a situação da gestante mais preocupante, correndo ela o risco de perder o bebê, informaram os socorristas.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL