Notícias

Preso em Cornélio Procópio perigoso meliante foragido da cadeia


Brasil Net

Erialdo José Siqueira , o “Coringa”, cumpria uma pena de dez anos em Londrina

Foto: Reginaldo Tinti
O foragido estava morando no Bairro Três Bicas

Por volta das 15h30 da tarde de quarta-feira (19), uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio prendeu a pessoa de Erialdo José Siqueira (foto), também chamado de “Coringa”, detento do sistema carcerário que cumpria pena em Londrina, que se evadiu aproveitando um indulto e estava sendo procurado pela Justiça.

Segundo a PM, Coringa estaria morando no bairro das Três Bicas, onde andava livremente pelas ruas, deixando os moradores com medo.

Graças a denúncias que a equipe da ROTAM chegou até o foragido, após uma incursão pelo bairro, onde o avistaram em um terreno ao lado da casa do irmão dele, sendo mesmo abordado, identificado e preso, sendo encaminhado a 11ª SDP para os devidos procedimentos.

Coringa cumpria pena de dez anos de prisão e em sua ficha policiais constam vários crimes, roubo, tráfico, resistência e homicídio, sendo considerado como um elemento de alta periculosidade.

Coringa volta a cumprir a pena no regime fechado em uma prisão em Londrina, agora sem direito ao benefícios, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL