Notícias

Proprietário de sítio na região de Cornélio Procópio tem veículo roubado


Brasil Net

Cinco elementos armados participaram do assalto

Foto: Ilustrativa
A PM realiza buscas na região

Por volta das 7h da manhã de terça-feira (11), a 1ª Companhia foi informada de um assalto em andamento em uma propriedade localizada no bairro rural Agua do Veado e diante do fato, várias equipes se dirigiram ao local.

Ao chegarem ao sítio, às equipes encontraram o proprietário, que passou a relatar que momentos antes, ao chegar à propriedade com sua caminhonete Ford F1000 , ano 1997, Placas ACB 0067 , de cor verde - numeração final do chassi 42547, ele foi surpreendido por cinco elementos fortemente armados com revólveres e um espingarda calibre 12, que lhe deram voz de assalto.

Disse ainda que os elementos o obrigaram ir até a sede da propriedade, onde vasculharam e subtraíram objetos de valor e seu aparelho celular.

Logo na sequência o deixaram no sítio e fugiram, levando o seu veículo e aparelho celular, seguindo sentido ignorado.

Após colherem maiores dados com a vítima e registrarem o assalto, as equipes policiais iniciaram uma grande operação em busca dos assaltantes, inclusive as companhias da PM das cidades vizinhas foram comunicadas do fato, porém até o momento eles não foram localizados e presos.

As buscam persistem e qualquer informação que ajude a prender os elementos e a recuperar os objetos roubados será bem vida, informou a PM.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL