Notícias

Ônibus de Bela Vista do Paraíso é assaltado na região de Sertaneja


Brasil Net

Os passageiros seguiam para São Paulo, onde fariam compras

Foto: Anuncifácil
Quatro homens fortemente armados abordaram o coletivo dando voz de assalto

Na noite de terça-feira (10), por volta das 20h, chegou até a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio uma informação dada pela PM do município de Bela Vista do Paraíso (88 Km de Cornélio Procópio), que relatava que um morador da cidade recebeu uma mensagem de voz via telefone celular da sua mãe, que estava em um ônibus com destino ao estado de São Paulo, que dizia que o coletivo estava sendo assaltado por quatro meliantes fortemente armados.

Ainda de acordo com a PM de Bela Vista do Paraíso, o ônibus estaria trafegando pela região Sertaneja e diante do fato, uma mobilização policial foi feita, onde rodovias e estradas rurais foram vasculhadas.

Pouco depois chegou a informação que o ônibus e os passageiros foram deixados pelos ladrões em um sítio abandonado de difícil acesso nos arredores de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio). Com esta nova informação as equipes policiais se dirigiram para o local e antes de chegarem, visualizaram uma pessoa acenando na rodovia, o qual foi abordado, sendo identificado como o motorista do coletivo.

O motorista levou os policiais até o ônibus, onde encontraram os passageiros, que relataram que o coletivo foi fechado por um veículo de cor escura próximo a Sertaneja, sendo que quatro meliantes invadiram o coletivo, dois deles com armas longas e dos com revolveres.

Disseram também que os assaltantes rederam o motorista, o obrigando a seguir com o ônibus até um trevo na região do Distrito de Paranagi, onde tiveram subtraídos objetos de valor, celulares e um total de cerca de vinte mil reais em dinheiro que usariam para compras na cidade de São Paulo.

Logo na sequência os meliantes se evadiram, tomando rumo ignorado, informaram os passageiros.

Após coletarem informações com o motorista do ônibus e passageiros sobre os detalhes do assalto, todos foram liberados, sendo o crime registrado e repassados todos os dados para as companhias da PM de toda região, como também as do estado de São Paulo na divisa como Paraná, as quais que buscam os criminosos.

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL