Notícias

Candidato a presidência Jair Bolsonaro é esfaqueado em Minas Gerais


Brasil Net

Ele estava em um ato de campanha na cidade de Juiz de foram quando foi atacado por um homem

Foto: G1
Bolsonaro foi levado para um hospital da cidade e passa por cirurgia

Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde de quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável levou uma facada na região do abdômen.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald.

Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e deu uma facada no presidenciável.

O candidato foi levado para a Santa Casa da cidade e segundo um filho, Bolsonaro estaria fora de perigo, o ferimento a princípio teria sido superficial, mas exames indicaram suspeita de lesão no fígado e ele foi encaminhado para cirurgia.

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações, ele foi preso e levado para a sede da Polícia Federal. O suspeito foi espancado e está muito machucado.

 

Veja o momento do ataque:

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, informações do G1
CN INSTITUCIONAL