Notícias

Diretor da Lojas Cem confirma início da construção da Unidade de Cornélio Procópio


Brasil Net

Considerada uma das maiores Redes de lojas de Eletrodomésticos e Móveis do País, a Lojas Cem pretende inaugurar a unidade procopense em dezembro

Foto: Comunicação/Prefeitura
A Lojas Cem está sendo construída no alto da Avenida XV de Novembro, esquina com a Rua Anchieta

O diretor comercial da Lojas Cem, Roberto Benito confirmou recentemente que a construção da unidade procopense já foi iniciada. Ele se reuniu recentemente com os Secretários de Administração, Geraldo Alves e de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin e assessores e garantiu que em dezembro, a loja estará concluída.

Segundo Roberto Benito, a Lojas Cem está sendo construída no alto da Avenida XV de Novembro, esquina com a Rua Anchieta e deverá gerar cerca de 50 empregos diretos e indiretos.

Para o Secretário de Administração, Geraldo Alves, a escolha deste empreendimento em Cornélio Procópio vem comprovar a importância regional que a cidade tem em toda a mesorregião do Norte Novo e Pioneiro.

Em nome do prefeito Amin Hannouche, Geraldo Alves agradeceu a visita e desejou sucesso neste projeto.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin destacou que esta empresa está tendo todo o apoio necessário para sua instalação em Cornélio Procópio.

"Este novo empreendimento em nossa cidade merece toda a atenção e trabalho de nossa equipe, como fazemos com todas as empresas que estão instaladas em nossa cidade. É mais uma oportunidade de emprego e renda para o município e mais uma opção de compra para toda a região que procura nossa cidade todos os dias", disse o secretário Celso Marin.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL