Notícias

Socorrista que tentava salvar paciente na Santa Casa de Cornélio Procópio é xingado por médica


Brasil Net

O socorrista fazia o procedimento na entrada do pronto-socorro e a ambulância do SAMU atrapalhou a passagem da médica, que queria estacionar seu carro

Foto: Ilustrativa
O socorrista registrou queixa contra a médica, que o chamou de burro

Por volta das 20h15 da noite de segunda-feira (3), foi registrado junto ao Plantão de Ocorrências da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio uma situação de injuria contra o condutor da ambulância e socorrista da equipe SAMU, que se encontrava de serviço.

De acordo com o socorrista, a sua equipe se encontrava em atendimento no pronto-socorro da Casa de Misericórdia, realizando massagem cardíaca em um paciente, inclusive a pedido de uma médica, que disse para manter o procedimento.

Durante a tentativa de reanimação da vítima, chegou ao local outra médica do hospital de carro, a qual passou a xingar o socorrista, o chamando de burro e outros termos pejorativos pelo fato de estar obstruindo o estacionamento.

Relatou ainda que a médica disse que o serviço deles era somente entregar o paciente e tampouco se inteirou da situação clínica.

 

 

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL